Vlog's

Não Provoque

Gente gravei um TAG de oito perguntinhas, e me entreguei…rsrsrs….

Vocês não podem deixar de assistir, pra quem me conhece vai falar…realmente é a cara dela,ela se entregou…kkk….pra quem ainda não conhece, corre lá conhecer.

Só pra ficar claro, eu estava bem normal quando eu respondi essa TAG, não estava de TPM, até porque eu não sou de ter TPM, mas ficou bem legal o video.

 

Segue as perguntas abaixo para quem quiser também responder..rsrsrs

1 – Você é calma ou estressada?

2 – O que tira você do sério?

3 – O que sua família faz que te deixa irritada?

4 – Por qual motivo você e seu marido brigam mais?

5 – Já brigou com seus amigos?

6 – O que mais te incomoda na internet?

7 – Já brigou ou bateu em alguém?

8 – Qual foi a sua ultima briga e o motivo?

Bom gente o post de hoje é para contar sobre essa Tag..rsrsrs..

 

beijinhos da Pam

Deixe um comentário

