Devocionais

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Hb 11:1
Para que a alegria do Senhor seja real todos os dias na minha vida eu preciso exercer a minha fé. A unção da alegria deve estar estampada no nosso rosto todo dia, pois Jesus já morreu por nós, porque o meu nome está escrito no livro da vida é porque eu tenho certeza que as promessas dEle vão todas se realizar na minha vida.

As pessoas precisam ver fé na nossa vida, alegria, eu estou cansada de blá blá blá e acredito que não seja a única, Jesus precisa refletir em todos os atos na minha vida.

Precisamos ter coragem para obedecer a palavra de Deus, coragem para alegrar o coração de Deus, coragem para declarar que vamos conseguir pois Deus é conosco para nos levar a níveis muito mais profundos.

O amor verdadeiro é sem crítica, sem julgamentos, precisamos entender e receber esse amor do Senhor, mas esse amor não é um amor sentimento, o amor que Deus quer derramar é o Ágape, o amor do próprio Deus, amor de intimidade com Deus, amor de profundidade em Deus. Para ter esse amor é necessário buscar cada vez mais o Senhor.

A nossa obediência e temor ao Senhor traz a prosperidade em todas as áreas da nossa vida, faz com que a gente experimente o sobrenatural de Deus todos os dias.

Eu preciso e creio que toda mulher precisa, de relacionamento diário com o Senhor, e que nesse relacionamento nós mulheres vamos quebrar todas as mentiras do Diabo, que a mulher é fofoqueira, exibicionista, briguenta, não, nós mulheres seremos IDÔNEAS, e vamos viver o melhor de Deus em nós.

Deus abençoe vocês!

Beijinhos da Pam

Um comentário em “

Deixe um comentário

