DIY

Floresta Encantada

Oiiii pessoal!!!!

Vocês gostavam de pintar quando era criança? E depois de adultos? Não??? A vá…não acredito!…rsrsrsrs

Gente eu não sou super fã de pintar também não, mas isso é algo que me distrai e gosto de fazer.

Lembram quando ficou super famoso o Livro de Colorir “Floresta Encantanda” e todos os ramos que dai sairão? Pois bem, eu ganhei um livro desse de uma amiga que estava pintando, na verdade a familia inteira dela estava pintando, eu achei o livro incrivel, apesar de todos os pequenos detalhes, eu amei o presente, mas, nunca consegui pintar ele inteiro,porque tive varias coisas pra fazer e guardei ele, e ontem eu estava em casa e mexendo nas minhas coisas vi ele ali quetinho no cantinho, então decidi gravar um vídeo pintando ele..rsrsrsrs…Ficou tão fofinho, apesar da minha habilidade nota 0 heim pintura…rsrsr.

Corre la no canal… Não se esquece de se inscreve e dar aquele curti que me deixa super feliz!

 

Um grande beijo e a semana esta só começando…

Deus abençoe vocês

Deixe um comentário

