HOME

Fim de semana

Oiii gente!

Nossa esse fim de semana foi terrível, a começar pela segunda que eu já fui dormir bem tarde por perder o sono e tive coisas para fazer que eu simplesmente não consegui fazer.

Acontece isso com vocês também ?? Vocês se programam para fazer as coisas e elas somplesmentem saem totalmente da sua programação?!?

Bom no sábado eu consegui fazer todas as coisas que me programei, mas foi uma baita correria, cheguei à conclusão que eu marco muitas coisas para um único dia, e isso também me revolta… Rsrsrs….

No domingo pra fechar com chave de ouro, meu marido e eu acordamos os dois com dor de estômago, passando mau, ficamos de cama o dia inteiro, fomos melhorar já era 23h… 

Resumindo, meu final de semana eu fiz varias coisas engraçadas, estive com meus amigos, mas também foi desastroso por outro lado.

Mas diz ae quem consegue ter uma semana inteira totalmente perfeita… Rsrsrs….

Bom gente boa semana pra nós, que o Senhor abençoe a cada um.

Ahh… Eu sempre me esqueço, dá uma passada pelo canal, se inscreva que essa semana já chega as novidades….

Meu canal <– clica aqui 

Beijinhos da Pam

Um comentário em “Fim de semana

Deixe um comentário

