HOME

Um sorriso nos lábios

E a nossa boca se encheu de riso, e os nossos lábios de jubilo. Por isso eu canto diante dEle, por isso eu danço, somente para Ele…

Poderia ficar aqui horas e horas declarando isso, mas essa não é a ideia… Estou muito feliz pois mais um membro está chegando na família. 

João Lucas chega para animar os nossos corações, ele vem cheio de saúde e com toda certeza existe muito amor cercando ele. Todo nascimento me deixa nostálgica, eu fico em um misto de emoções, um dia eu conto melhor o porque, não hoje e nem agora, mas um dia com certeza.

Esse post é pra trazer à memória aquilo que me dá esperança. Eu pude vivenciar de pertinho o desejo da minha prima de querer muito gerar um bebê, e quando ela descobriu a gravidez foi pura felicidade, e eu nem acredito que já se passaram 9 meses e ele chega ao mundo hoje.

Ahhh que felicidade… João Lucas 13 de novembro de 2015, nasce uma criança que Deus vai usar muito para ganhar toda uma geração.

Queria só compartilhar com vocês que desistiram de sonhar, que desistiram de acreditar, o João Lucas é o reflexo de Deus na vida desses pais que decidiram entregar as suas vontades diante de um Deus que pode tudo.

Dica de hoje: Os sonhos de Deus não tem fim, os sonhos de Deus também são para você.São eternos, são impossíveis aos olhos mortais. Então a sua boca se encherá de riso, a sua língua de um novo cântico. Aleluia grandes coisas faz o Senhor. Sonhar ainda vale a pena, esperar e confiar em Deus. Pois Ele tem sonhos infinitamente maiores que o seus.
Beijinhos da Pam

Deixe um comentário

