Vlog's

Video Novo!

Ebaaaaaa…

Gente não sei explicar o quanto eu estou feliz, pareço na verdade uma boba alegre…rsrsrs…

Bom meu canal foi ar, e eu já estava radiante por isso, mas agora mais ainda, tem mais um vídeo disponível no canal, e quem faz vídeos e os posta sabe o que eu estou falando, toda parte de edição, de ficar na frente da câmera e tudo mais e tudo ser muito natural,aiiii parece tão facil, mas pelo menos eu, fico bem travada… Ta bom que vai ter gente que não vai acreditar nisso, mais é verdade,e não é porque eu sou tímida, porque eu não sou, mas eu nunca falei pra um monte de gente que eu não conheço, mas mesmo assim, estou me aventurando.

Então vem comigo nessa jornada incrivel, e vamos fazer juntos, orar juntos, cozinhar juntos, ler juntos, dar risadas juntos, eu te convido a fazer parte do meu mundo.

Inscreva-se aqui <– vai lá pra ver como está ficando.

beijos da Pam

Deixe um comentário

