Devocionais

Sendo cuidada

Quando o Senhor viu que as pessoas eram muito más e que sempre estavam pensando em fazer coisas erradas, ficou muito triste por haver feito os seres humanos. O Senhor ficou tão triste e com o coração tão pesado, (Gênesis 6:5, 6 NTLH)

Morreu tudo o que havia na terra, tudo o que tinha vida e respirava. (Gênesis 7:22 NTLH)


Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. (Salmos 3:5 NTLH)
Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês. (Lucas 6:31 NTLH)

O Senhor é claro quando ele diz que devemos cuidar dos outros da forma que gostamos de ser cuidado, é muito fácil cobrar do outro aquilo que não estou fazendo, Deus se aborreceu com a humanidade por ser má e a destruiu e a fez novamente, é como se a arca fosse uma segunda chance para a criação. O amor de Deus é tão grande que ele poupa a vida de Noé, e apartir de Noé e de sua família, ele refaz a humanidade, refaz sua aliança.

Assim como diz em Salmos eu posso deitar tranquila pois o Senhor me protege.

Obrigado Senhor porque hoje eu sei que sou cuidada pelo Senhor, que não há nada com que me preocupar porque o Senhor está cuidando de mim. Eu te peço Senhor que me ensine a cobrar menos dos outros, a ser mais amável e a ser antes de tudo um referencial para que as pessoas possam caminhar junto comigo e aprender comigo aquilo que o Senhor tem feito não pela minha força.
Deus te abençoe!

Beijinhos da Pam

Deixe um comentário

