Devocionais

Vivendo na presença do Senhor

Naquela ocasião Jesus subiu um monte para orar e passou a noite orando a Deus. (Lucas 6:12 NTLH)

Por isso o Senhor Deus expulsou o homem do jardim do Éden e fez com que ele cultivasse a terra da qual havia sido formado. (Gênesis 3:23 NTLH)
Sete foi pai de um filho e o chamou de Enos. Foi nesse tempo que o nome Senhor começou a ser usado no culto de adoração a Deus. (Gênesis 4:26 NTLH)
Depois disso Enoque viveu em comunhão com Deus durante trezentos anos e foi pai de outros filhos e filhas. Enoque viveu trezentos e sessenta e cinco anos. Ele viveu sempre em comunhão com Deus e um dia desapareceu, pois Deus o levou. (Gênesis 5:22-24 NTLH)

É a isso que o Senhor me tem chamado, a uma vida de adoração, não simplesmente adorar ou orar, mas a viver essa junção. Jesus sendo o próprio Deus, “perdia” sua noite de sono para estar na presença do Senhor.

Adão e Eva viviam na presença constante do Senhor, mas por desobediência foram expulsos, era Deus que os alimentava todo tempo, eles não tinham preocupações, mas no momento em que foram expulsos tiveram que trabalhar para se sustentar e ao que tudo indica a correria do dia a dia era tanta que a presença de Deus já não fazia mais parte de seus dias, depois de muitas gerações é que nascem um homem que vive na presença de Deus durante toda sua vida.

No devocional de hoje fecho com chave de ouro no alerta de Salmos, pois é necessário ter tremor diante do Senhor para que eu seja salva.

Senhor eu quero ser como Enoque que viveu na sua presença todos os dias, não permita Senhor que os dias me consumam não deixe que eu me perca.
Beijinhos da Pam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s