Receitas

Macarrão ao molho parisiense abrasileirado

Nossa eu confesso que quando o assunto é comida e essa comida é macarrão, eu me perco totalmente e me jogo (que feeeiiiooo…rsrsrs).

 Olha que coisa mais maravilhosa, impossível comer uma vez só…. Rsrsrs 
Vou por a receita pra quem quiser experimentar essa delícia

Você vai precisar de:

2 peitos de frango 

1 lata de ervilha 

1 lata de milho verde

Palmito (a gosto)

150g presunto 

500g de macarrão

2 creme de leite

Preparo:

Cozinhe o macarrão e reserve. Eu passo na manteiga só para dar um sabor a mais, mas pode fazer no alho e óleo ou deixar normal.

Corte o frango em cubinhos, tempere e leve pra fritar até ficar douradinho, depois com o frango ainda quente de uma desfiada.

Despeje a ervilha com a água no frango, em seguida o milho sem água, e os demais ingredientes deixe dar um fervida e sirva a seguir.

Tá vendo gente não tem segredo, é fácil, é rápido e é delicioso.

Experimentem e me diga o que vocês acharam! 

Beijinhos da Pam

Deixe um comentário

