HOME

Look de Hoje

Eeeee domingão!!!! 

Friozinho, chuva… Nossa eu amo o tempo assim, amo frio, detesto ficar derretendo no calor.

A única coisa que eu não gosto no frio é ficar tremendo, porque de tanto tremer eu sinto dor no corpo… Kkkkk… Só eu sou assim?? 

Eu estou indo agora pra igreja e aproveitando o caminho para postar o look de hoje…. #soudessas, com certeza eu vou esquecer de fazer isso mais tarde… Rsrsrs 

  
Ok… Não tirei foto de mim… Mas é cedo… Eu to com aquela cara de sono acabada e que preferia nesse friozinho estar em casa… Rsrsrs…

Bom domingo pra vocês e que Deus abençoe o nosso início de semana.

Beijinhos da Pam

Deixe um comentário

