Devocionais

O tempo de Deus!

” O tempo de Deus na minha vida, o tempo de Deus pros meus sentimentos, o tempo de Deus para o milagre, o tempo de Deus vai se cumprir…”

Com toda certeza, ultimamente essa tem sido a frase que eu mais tenho que repetir para mim mesma, eu não sei você que esta lendo, mas eu com certeza, sou do tipo que não sei esperar, não sei ficar parada, não sei me conformar.

É bem difícil pra mim lidar com certos tipos de situações na minha, e até mesmo com certas decisões, e eu não sou nada melancólica, quem me conhece pessoalmente sabe disso, mas as vezes, ixi, as vezes eu me abato,e ae me vem esse pedacinho de musica na minha cabeça, e lá estou eu andando pela casa e repetindo esse trecho, talvez para convencer a mim mesma de que eu preciso aprender a entrar no tempo de Deus, afinal só Deus para saber o melhor tempo para cada coisa acontecer na minha vida.

Em Jeremias 29:11 diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Então eu respiro e decido todos os dias, esperar no Senhor, afinal ele mesmo já me disse que os pensamentos dele a meu respeito são pensamentos de paz e que Ele vai me dar aquilo que eu ESPERO, no tempo dEle.

Então se você é como eu..rsrsrs… ESPERE o tempo de Deus na sua vida também.

beijinhos da Pam

Deixe um comentário

